Sábado, 5 de outubro de 2024

Codec vai apresentar o Condomínio Industrial de Castanhal em seminário de oportunidades de negócios

O município de Castanhal vai receber, nesta terça-feira, 2, o seminário “Condomínio Industrial de Castanhal e Oportunidades de Negócios”, promovido pela Companhia de Desenvolvimento Econômico do Pará (Codec) em parceria com a Prefeitura de Castanhal e Associação dos Comerciantes de Castanhal (ACIC). O evento vai debater sobre os caminhos que levam à melhoria do ambiente de negócios e a atração de novos empreendimentos para fortalecer a economia local.

Para o diretor de Atração de Investimentos e Negócios da CODEC, Manoel Ibiapina, o encontro é uma excelente oportunidade para os empreendedores acompanharem o andamento do projeto e tirarem suas dúvidas. “Os investidores de Castanhal demonstraram grande interesse em entender as etapas que envolvem a implantação do Condomínio. O Governo do Estado, por meio da CODEC, tem aproveitado esse engajamento para promover eventos como este, que fortalecem a aproximação com os setores produtivos e colocam a Companhia à disposição para apoiá-los”, explica o diretor.

A programação vai abordar sobre as oportunidades econômicas do município e Região e a atualização das fases do primeiro Condomínio Industrial do norte do país,  que está sendo implantado, além das possibilidades de atração de investimentos com as cadeias industriais existentes e as diretrizes sobre políticas públicas, particularmente sobre os incentivos fiscais para o setor da indústria.

Programação: 

19h –  Abertura:  Prefeitura de Castanhal / SEMICS / CODEC:

Kleiton Sampaio, Secretário – SEMICS

Manoel Ibiapina, Diretor – CODEC

19h20 – Apresentação: CODEC

Evandro Diniz – Gerente de Relações Institucionais

Mayara Figueira – Arquiteta e Gerente de Desenvolvimento de Novos Negócios

20h – Interação com o público

20h25 – Entrega de Alvarás de Incorporação

20h40 – Encerramento

Para participar, basta acessar o link e confirmar a participação, vale ressaltar que as vagas são limitadas.

Fonte: Agência Pará/Foto: Divulgação