Sábado, 6 de julho de 2024

MOJÚ: Criança de 3 anos é morta com tiro de espingarda no rosto, Principal suspeito é um adolescente primo da vitima.

MOJÚ: Criança de 3 anos é morta com tiro de espingarda no rosto, Principal suspeito é um adolescente primo da vitima.

Fato ocorreu no final da tarde de ontem, 2 de abril, na comunidade rural Vila Piriá, na cidade de Mojú, e envolveu duas crianças.
Nicolas Kaique dos Santos Pontes, de apenas 3 anos de idade, foi alvejado por um disparo de arma de fogo, efetuado por A. N. R., cuja idade falta confirmar, mas teria 12 ou 16 anos de idade.
Segundo relatos de familiares das crianças, o incidente ocorreu após uma discussão banal entre os menores onde A. N. R. se sentiu incomodado com o comportamento de Nicolas, que batia na parede com os pés, ignorando os pedidos para cessar com aquela brincadeira.
Em um acesso de raiva, A. N. R. acessou a espingarda calibre 20 pertencente ao padrasto de Nicolas, Manoel, que também é avô do agressor, efetuando um disparo ceifando a vida do menor, causando uma comoção muito grande na comunidade.
Policiais Militares atenderam primeiramente a ocorrência, e o adolescente autor do disparo foi levado, na companhia dos responsáveis, pra Delegacia a fim de ser feita sua oitiva para as medidas cabíveis.